ApartamentoDecoraçãoInspirações

Um lindo projeto alegre, romântico e que reflete a personalidade da moradora

Por 13 de fevereiro de 2019 Um comentário

Esse projeto de reforma feito pelos meninos do escritório Conrado Ceravolo Arquitetos, sob o comando dos arquitetos João Conrado e Gabriel Ceravolo, está cheio de ideias lindas que refletem fielmente a personalidade da moradora. Localizado em São Paulo, este apê ganha o nosso coração pela decoração alegre e romântica. Com 76 metro quadrados, o imóvel teve o layout totalmente repaginado. A integração da sala de estar com o terraço foi a mudança fundamental deste projeto, uma vez que o terraço era meio grande em relação ao tamanho do apartamento, portanto, uma área que merecia ser integrada ao espaço.

1-sala-e-cozinha-integradas-toque-rosa

Já na cozinha, a quebra da parede que separava o ambiente permitiu não só a integração da mesma com a sala, mas também foi possível criar um amplo balcão de cozinha americana. Ela ainda recebeu ladrilhos hidráulicos coloridos que trouxeram vida à decoração, além de um espacinho com tinta lousa. Para deixar o apartamento mais aconchegante e acolhedor, a unidade ganha acabamento em piso vinílico que remete à aparência de madeira. Elegantes, as peças de mobiliário, como sofá, mesa de jantar e cadeiras, que compõem a área social exaltam tons neutros combinados a toques de rosa. Coisa que se repete também no quarto. Feminino e impecável!

Cabe ainda lembrar e exaltar a prateleira, que corre de fora a fora na área social e serve para apoio de quadros e pequenos objetos de decoração. Esse tipo de peça deixa todo o ambiente muito mutável, uma vez que você pode trocar tudo que está ali com muita rapidez e facilidade!

2-sala-cores-claras-prateleira-apoio-quadros

3-cantinho-sala-poltrona-rosa

4-sala-de-jantar-cadeira-de-palhinha-integrada-cozinha

5-sala-de-jantar-cadeira-de-palhinha-integrada-cozinha

6-salas-integradas-prateleira-de-quadros-continua

7-cantinho-sala-mesinha-lateral

8-quarto-cores-claras-colcha-rosa

fotos: Conrado Ceravolo Arquitetos

Um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo