DecoraçãoQuarto

Um quarto de bebê feminino e pequeno para você se inspirar

Por 17 de novembro de 2016 Sem comentários

Já falamos um milhão de vezes aqui que ideia boa merece ser compartilhada, não é mesmo? Pois é assim com esse projeto super fofo das meninas do Bem Bolado. É um quartinho de bebê de apenas 7m² que foi resolvido com muita criatividade e inteligência. Segundo a Joana, elas receberam carta branca para fugir do óbvio sem perder a delicadeza de um quarto de bebê. Mesmo sendo um quarto de menina, elas não queriam que o rosa fosse a cor central. O resultado disso é um quarto alegre e delicado. Para criar o elemento decorativo central, elas escolheram adesivos em formato de gotinhas coloridas, que foram colados sobre a parede com pintura cinza. É exatamente essa escolha de muitas cores junto da paleta de cinza fez toda a diferença.

1-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_berco_colorido_pequeno

O tamanho pequeno do quarto, apenas 7m², segundo as arquitetas, foi um grande desafio. Para conseguir encontrar um lugar para todos os elementos solicitados pelos pais, trabalhou-se de forma bem atenta às dimensões de todos os móveis. Assim, conseguiram acomodar o berço, a cama auxiliar, armário e trocador, mantendo o clima lúdico e sem ficar tudo entulhado.

2-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_colorido_adesivos_frida

E é claro que a funcionalidade também foi um ponto importante do projeto. O móvel onde fica o trocador é o exemplo concreto disso. Sempre com elementos com um toque de graça, como os bolsões de apoio pendurados no varal e a arandela em forma de nuvem.

3-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_colorido_berco_1

Tudo muito bem bolado e de muito bom gosto, não é verdade?

4-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_colorido_berco_adesivo_gotas

5-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_enxoval_nuvem

6-bem_bolado_quarto_bebe_cinza_trocador_nuvem_colorido

Quer conhecer mais o trabalho das meninas?

Facebook: Bem Bolado
Instagram: @projetobembolado

Deixe uma resposta

Compartilhe com um amigo