Este apartamento de 200 metros quadrados é perfeito para uma família. No entanto, o que mais chama a atenção aqui são os detalhes da iluminação, explorados em todos os ambientes, e o minimalismo, que acaba dando um ar chique para os interiores. O apartamento foi projetado por Ivan Yurima Architects.
A demanda dos clientes era criar ambientes simples, mas com grande apelo estético, por isso, foi adotado o estilo minimalista. No entanto, este é um estilo um pouco impessoal e para quebrar um pouco essa frieza foram usados painéis de madeira, que ocupam uma das paredes da sala. Elementos naturais costumam trazer bastante equilíbrio a cômodos minimalistas.
O layout do apartamento é pouco usual, com uma sala bastante comprida, que divide o ambiente com uma bela cozinha americana. Nesse ambiente, a primeira coisa que chama a atenção são as longas faixas de luz paralelas, que ocupam quase toda a extensão da sala.
A iluminação da cozinha não se restringe àquela que está no teto, mas também há lâmpadas logo acima da bancada da pia.
Respeitando a paleta de cores, onde o branco é predominantes, cadeiras modernas e um lustre cheio de personalidade criam uma sala de jantar única e super chique.
O quarto de casal possui enormes janelas, que vão do chão ao teto, e, é claro, com a iluminação dando uma identidade única para o ambiente. As luminárias estão dispostas em um padrão geométrico um pouco aleatório, mas bastante interessante.
No banheiro, a geometria um pouco maluca da iluminação do quarto de casal dá lugar a linhas mais definidas e a padrões mais facilmente reconhecíveis.