DecoraçãoInspiraçõesQuarto

Um quarto de bebê preto e branco que é uma lindeza

Por 14 de janeiro de 2019 Sem comentários

Quartos de bebês despertam aquele sentimento “cuti cuti” na gente, não é mesmo? E eu confesso que quando ele tem uma pegada mais moderninha, acho muito mais legal que aquele quartinho clássico. E o projeto deste post das meninas da triarq studio tem tudo o que a gente ama! A paleta de cores predominante é o clássico preto e branco, contudo, de clássico esse projeto não tem nada. Cabe ainda lembrar que, muitas vezes, as decorações que causam aquele efeito espetacular são aquelas mais inovadoras e que fogem ao senso comum. As escolhas ousadas pedem muita criatividade e habilidade para manter a harmonia e, frequentemente, resultam em combinações de muita personalidade, que é exatamente o caso da escolha da paleta preto e branco para um ambiente no qual estamos acostumados às candy colors, os famosos tons pastel.

1-quarto-de-bebe-preto-e-branco-moderno

Em um primeiro momento, o preto, para alguns, pode parecer pouco adequado para decorações infantis, mas basta bater o olho nesse projeto e ver como um quartinho de bebê pode se beneficiar muito com esta cor. Associado aos enfeites, roupas de cama, móveis e outros acessórios estrategicamente pensados para manter a harmonia, o quarto de bebê se torna um ambiente incrível.

2-quarto-de-bebe-preto-e-branco-moderno

Vale ainda a gente salientar que esse mix de estampas funciona muito bem no P&B. E é muito mais fácil a gente conseguir misturar essas estampas nestes determinados tons do que quando pensamos em um todo colorido.

3-quarto-de-bebe-preto-e-branco-moderno

4-quarto-de-bebe-preto-e-branco-moderno

5-detalhe-quarto-de-bebe

6-detalhe-quarto-de-bebe

imagens: triarq

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo