Eu quero uma dessas! Provavelmente, essa será a sua primeira reação ao conhecer a Evolution Door, uma interessante porta criada pelo artista austríaco Klemens Torggler. A porta é baseada em um sistema de rotação, que resulta em um movimento no mínimo interessante.
O movimento é suave e hipnótico. Um brinquedo viciante para quem tem leves traços de TOC como eu! Ah, não consigo nem imaginar quantas vezes eu fecharia e abriria essa porta!
Se o seu cérebro ficou um pouco confuso, o vídeo abaixo dá algumas pistas de como funciona o mecanismo desenvolvido por Klemens, que cria esse efeito diferente e fluido.
A porta é apenas um protótipo, isto é, ainda não é possível comprar uma para instalar em sua casa. Então, por enquanto, todos esperamos ansiosamente o lançamento da Evolution Door no mercado.
via This is Colossal