Ambientes PequenosApartamentoDecoraçãoInspirações

Um pequeno e moderno apartamento com toques de amarelo

28 de novembro de 2017

Sem duvida, já logo de cara, a gente vê neste lindo apartamento, idealizado pelo designer chinês Zyee, que a peça mais atraente é o alegre e moderno sofá amarelo. Se o mesmo sofá tivesse sido estofado em branco, ele com certeza ficaria escondido nesse pequeno espaço. As obras de arte amarelas acima do sofá se encaixam e complementam essa decoração que traz muita coisa do estilo escandinavo.

1-sala-com-sofa-amarelo

No lado oposto ao sofá, há uma espécie de rack/banco abaixo da televisão que é um charme. O verde natural profundo das plantas presentes no projeto faz um bom contraste com as cores escolhidas. A combinação de cores e forma frondosa das plantas também evoca uma sensação de praia, com o amarelo representando areia e luz do sol contra a vegetação de palmeiras. O mobiliário salpicado entre os dois tons se manteve sutil entre o cinza cinza e a madeira clara.

2-salsa-de-tv-fofa

Na área de serviço vizinha, as paredes foram pintadas em um tom profundo de verde esmeralda. O esquema deste pequeno ambiente pode lidar com a escuridão desta tonalidade graças às janelas muito grandes, que dão entrada à luz natural. A bancada e pia do banheiro são externas e são um charme a parte. Na cozinha toda branquinha, pequenos pontos de cores foram espalhados para continuar o tema através da área de estar. No dormitório, o dourado faz as vezes do amarelo. O único toque de cor na prateleira da cabeceira é o suficiente.

3-detalhe-sala-de-tv

4-detalhe-sala-de-tv

5-detalhe-sala-de-tv

6-varanda-verde

7-detalhe-bancada-banheiro

8-cozinha-branca-pequena

9-detalhe-bancada-cozinha

10-detalhe-bancada-cozinha

11-quarto-casal-lindo

12-quarto-casal-lindo

13-detalhe-banheiro

14-detalhe-banheiro

imagens: zyee z

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo