Ambientes PequenosApartamentoDecoraçãoInspirações

Lindo apartamento pequeno com cama no teto

Por 12 de julho de 2016 Um comentário

Este apartamento é super pequenininho, apenas 26 metros quadrados, com direito a tijolinho, cozinha americana, iluminação natural e uma cama que desce do teto! Uma das melhores coisas que um morador de um pequeno espaço pode ter é uma cama lá no alto. Pode ser em mezanino, pode ser suspensa, pode sair do teto, não importa, o importante é ela sair do plano do piso para você otimizar melhor o espaço. E com apenas 26m² à diposição, espaço é muito importante, concordam?

1-sala-tijolinho-sofácinza-escuro

A diferença crucial desse tipo de cama e uma cama mezanino, por exemplo, é que nesse caso a gente não precisa de um pé-direito super alto, porque ela acaba funcionando mais como um rebaixo no teto do que como um segundo andar, como é o caso das camas suspensas.

2-sala-tijolinho-sofácinza-escuro-cozinha-americana

Vale ainda lembrar que esse tipo de solução pode não ser a mais barata do mercado, mas que não se trata apenas de espaço, mas também de bem estar. Tirar a cama do plano principal do piso dá uma nova cara ao ambiente e, principalmente, tira um pouco aquela sensação de sufoco, que alguns ambientes pequenos podem ter. E isso, não tem preço!

3-sala-tijolinho-sofácinza-escuro-cozinha-americana

4-sala-tijolinho-sofácinza-escuro

5-cozinha-americana-preta-e-branca

6-cozinha-americana-preta-e-branca

7-cozinha-americana-preta-e-branca

8-sala-tv-cama-no-teto

9-sala-tv-cama-no-teto

10-sala-tv-cama-no-teto

11-banheiro-claro

12-banheiro-claro

13-planta-apto-26-m-2

imagens: Finn

Um comentário

Deixe uma resposta

Compartilhe com um amigo