Mobiliário

MyWorld, um dos sofás mais legais já criados por Philippe Stark

Por 9 de abril de 2014 Sem comentários

Originalmente apresentado no Salão do Móvel em 2013, Milão, na Itália, o MyWorld Lounge System do Philippe Starck para a Cassina responde a uma necessidade constante de estarmos conectados, em um mundo onde o trabalho e o lazer andam lado a lado. A última interação dessa unidade modular (sim! ele é uma peça modular!) foi mostrada na feira de móveis IMM Cologne de 2014, oferecendo ao usuário liberdade total, tanto para uso social quanto profissional, devido a sua flexibilidade entre casa e escritório.



Segundo o próprio Stark “Nós vivemos em uma sociedade esquizofrênica. Vamos assumir isto. O MyWorld é um casulo, um berço, um mundo onde podemos ser egocêntricos e confortavelmente conversar com nossa própria sombra, ou coletar pedaços de informações e notícias do mundo dito como real“.

my world philippe stark-1




O sofá é composto de uma variedade de peças que, agrupadas e integradas com acessórios, como mesas e criados mudos, criam peças únicas. Disponível em carvalho ou pau-rosa, com vários acabamentos em verniz e biombos em duas alturas diferentes, os quais criam um espaço privativo para quem está no sofá.

my world philippe stark-2

my world philippe stark-3

Reforçando a relação entre usuário e aparelho (seja ele um tablet, celular ou computador), o MyWorld possui uma estação com tomadas, uma saída USB e um Duracell Powermat, um carregador de celular sem fio, discretamente escondido na mesinha de madeira.

my world philippe stark-4

my world philippe stark-5

my world philippe stark-6

my world philippe stark-7

my world philippe stark-8

my world philippe stark-9

via designboom



Compartilhe com um amigo