DecoraçãoInspiraçõesSala

Sala antes e depois: o Boho continua incrível

Por 28 de Janeiro de 2016 Sem comentários

Responsável por uma transformação incrível, a blogueira e decoradora Megan Pettipoole ajudou uma família a trazer mais personalidade e alegria para uma sala. O ambiente precisava ser mais vibrante e criativo, como seus donos. Depois de uma longa e detalhada conversa com os proprietários, o projeto foi logo desenvolvido e aprovado. Era chegada a hora de sair em busca de peças de decoração, móveis e o que mais fosse preciso para que o projeto ficasse conforme a vontade dos donos. O resultado? Incrível!

01-sala-antes-depois-boho-tapete

O trabalho foi feito com o objetivo de aumentar o espaço, maximizar a entrada de luz natural. As cores vibrantes e o papel de parede fazem grande parte do trabalho. O layout do mobiliário foi repensado a ser utilizado de maneira mais prática, inteligente e livre de obstáculos.

02-sala-boho-tapete-poltronas-almofadas´coloridas

03-sala-antes-depois-boho

04-sala-antes-depois-boho-papel de parede-lareira

05-sala-antes-depois-boho-janela-banco

06-sala-boho-tapete-sofá-escuro-almofadas

Na sala de jantar, frequentemente usada para entretenimento familiar, lindos detalhes sumiam em uma decoração tão sóbria. As cores na parede ajudaram a fazer esses detalhes aparecerem, além de deixar tudo muito mais alegre e iluminado.

07-sala-jantar-azul-plantas

08-sala-jantar-azul-plantas-janelas-brancas

09-sala-jantar-azul-plantas-janelas-brancas

10-sala-jantar-azul-com-plantas

fotos: Bethany Gilbert
via Design Sponge

Compartilhe com um amigo