CasaCozinhaInspirações

Lugar para a despensa

Por 21 de agosto de 2012 Sem comentários

Já dissemos isso por aqui, mas quem mora em casa pequena sabe certinho o valor que um espacinho tem. Por mais micro que ele seja. Então, o que você acha dessa despensa da Classy Clutter:



armarinho




Se você entrar no site da empresa, encontrará todas as instruções de como fazer a despensa, com todas as medidas e etc. Mas depois do primeiro sentimento que tivemos, que foi “Mas que ideia genial!”, paramos para pensar e concluímos que isso aí parece algum um pouco instável. Porque a despensa não está presa à nada! Só tem as rodinhas e a mão de deus segurando. Se você for um pouquinho indelicado, apostamos que isso vai pro chão ou, no mínimo, dará uma tombadinha e fará um arranhão na sua geladeira.

Contudo, a ideia continua sendo muito boa, mas como fazemos pra não cair? Acreditamos que ele tenha que ter uma guia, um trilho, que limite um pouco os seus movimentos. Isso evitará que você puxe além da conta. Então, buscamos em nossas maquetes onde havia um espacinho pequeno assim e daí inserimos o móvel:

depensa-01

depensa-02

depensa-03

Deixamos quase tudo conforme o modelo original da Classy Cutter, fininho e com rodinhas. No entanto, conseguem ver ali em cima, onde o móvel desliza do lado do armário suspenso? Nesse caso, ali seria um bom local para uma guia ou um trilho.

Projeto por Limão n’água



Compartilhe com um amigo