ApartamentoCasaDecoraçãoInspiraçõesQuarto

Decoração quarto masculino – parte II

Por 21 de janeiro de 2013 Sem comentários

Se você perguntar para os seus amigos homens o que eles acham de um quarto bem decorado e bonito, é bem provável que muitos irão dizer que não ligam e outros até torcerão o nariz e chamarão de frescura. Mas, convenhamos, um quarto bem decorado e organizado faz toda a diferença, não é? O ambiente fica mais aconchegante e com a cara do dono. E os rapazes, apesar de possuírem um perfil naturalmente minimalista e mais desorganizado do que as meninas, podem e devem investir em pequenos detalhes que darão um diferencial na decoração do quarto como um todo.

Para grande parte dos meninos, um objeto além de bonito precisar ser útil. Não adianta você querer colocar, por exemplo, um painel lindo e maravilhoso para a televisão dele, se não tiver lugar para colocar o video-game e seus acessórios, o receptor da TV a cabo, o DVD… Por um lado eles têm toda razão.



Outra coisa que facilita a vida deles é ter um lugar para as coisas. Os homens têm mania de se livrar das coisas conforme entram em casa: tiram o sapato, o paletó ou largam a mochila pelo caminho. Se dentro do quarto existir um lugar para essas coisas, ele pode mudar um poucos esses hábitos. É melhor que seja dentro de um armário grande e espaçoso!




Cama com gavetas de fácil acesso ajudam a manter a bagunça longe da vista.

O painel da TV tem nichos laterais para colocar, livros, revistas e os jogos de video-game.

No geral, rapazes gostam de tons sóbrios e mobiliário clean, porém confortáveis.

A iluminação controlada e a cabeceira estofada, nesse caso, ajudam a manter o aconchego necessário ao ambiente.




Precisa de mais inspiração? Dê uma olhada nesse post.



Compartilhe com um amigo