InspiraçõesMobiliário

20 espaços com mesa de sinuca pra quem curte se divertir em casa

15 de Janeiro de 2018

Quem gosta de receber gente em casa precisa de um espaço que mantenha todos os convidados confortáveis e entretidos, não é verdade? E cada vez mais a sala de jogos se torna presente nas decorações de interiores com a proposta de aumentar a interação entre todos. E para montar um ambiente de diversão, não existem muitas regras, precisamos somente de uma coisa: espaço. Não adianta eu falar pra vocês que uma mesa de sinuca fica ótima em um espaço pequeno, porque sabemos que não fica. Portanto, espaço é essencial. Precisamos de um espaço livre para nos movimentarmos em volta da mesa e ainda temos que considerar o espaço do taco, se não ele fica batendo na parede. E como aqui o objetivo é entretenimento, podemos combinar nesse espaço da mesa de sinuca, uma TV ou até mesmo um frigobar com bebidinhas. Vale ainda lembrar que a decoração desse espaço deve seguir o gosto do morador, e há uma infinidade de estilos incríveis que podem ser adotados! Por isso separamos algumas inspirações para você que tem espaço e se anima com a ideia!

mesa-de-sinuca-01

foto: Bernard Andre Photography

E como já explicamos, a sala de jogos não precisa ser necessariamente um cômodo só para esta finalidade. Ela pode ser integrada a algum ambiente. Uma mesa de sinuca é um item que pode ser facilmente integrado à decoração, afinal, os estilos dessas mesas são infinitos, desde os mais modernos até os mais clássicos.

mesa-de-sinuca-02

foto: Moss Building and Design

mesa-de-sinuca-03

foto: Sean Murphy Contracting

Pendentes acima das mesas de sinuca não são só úteis, mas também colaboram para criar uma iluminação muito mais aconchegante. Invista em peças bonitas que combinem com o restante da decoração e que tragam mais personalidade ao local, mas cuidado com a altura, pendentes muito baixos tendem a levar muitas “tacadas”, por isso, peças mais robustas são recomendadas!

mesa-de-sinuca-04

foto: re.dzine

Se o seu espaço é reservado e não integrado, vale a pena criar um barzinho. Pode ser um carrinho, uma prateleira ou até um frigobar com bebidinhas diversas, assim você não precisará se retirar a todo momento para servir algo aos seus convidados.

mesa-de-sinuca-05

foto: Audrey Alberts Design

mesa-de-sinuca-06

foto: WINDER GIBSON ARCHITECTS

mesa-de-sinuca-07

foto: CCS ARCHITECTURE

mesa-de-sinuca-08

foto: Nashua Video Tours | Photography & Videography

mesa-de-sinuca-09

foto: West State Billiards

mesa-de-sinuca-10

foto: Tom Stringer Design Partners

mesa-de-sinuca-11

foto: Home Beach Designs

mesa-de-sinuca-12

foto: Benning Design Construction

mesa-de-sinuca-13

foto: Olivier Chabaud Architecte

mesa-de-sinuca-14

foto: Norelco Cabinets Ltd

mesa-de-sinuca-15

foto: Martha O’Hara Interiors

mesa-de-sinuca-16

foto: Mitchell Exclusive Pool Tables

mesa-de-sinuca-17

foto: GM Construction, Inc.

mesa-de-sinuca-18

foto: Carrie Nicholson

mesa-de-sinuca-19

foto: Tim Cuppett Architects

mesa-de-sinuca-20

foto: Enigma Interiors

Leave a Reply

Compartilhe com um amigo