BanheiroDIY

DIY, renovando o banheiro com caixotes de feira

Por 25 de julho de 2014 Sem comentários

Que tal umas dicas para renovar o seu banheiro? Buscando por coisas legais para postar aqui no blog, encontrei esse canal do Youtube, da Maddu Magalhães. É um canal com mais de 140 mil inscritos, que você, sem dúvida, tem que conhecer: eu me senti uma panaca por ter conhecido antes. Se você, assim como eu, gosta de um DIY (faça você mesmo), pegue uma cadeira confortável, você vai perder um tempinho vendo vídeo por vídeo.

A Maddu é uma menina muito simpática e me pareceu um tanto quanto hiperativa! Seus vídeos são muito bem produzidos e fáceis de assistir. Fui vendo um atrás do outro e, quando menos percebi, já tava toda atrasada, pois nem tinha visto o tempo passar!

Enfim, depois de assistir a um montão de vídeos da Maddu, achei por bem dividir com vocês dois que considerei bem legais e que se encaixam muito bem com a temática do nosso blog!

O primeiro é o o “Makeover Banheiro – Caixotes de feira”. Nesse vídeo, ela dá um tapa geral no banheiro dela e dá várias dicas bacanas! Meninas, atentem-se à dica de onde guardar os pincéis de maquiagem: achei genial!

O segundo é o “Páscoa (parte 1) – presente bonito e barato”. Nesse vídeo, ela faz um ovo de linha e usa bombons recheá-los. Agora você pode estar me perguntando, mas PÁSCOA??? E eu vou te mostrar uma imagem só:

luminarias-de-linha

Sempre gostei muito dessas luminárias, mas confesso que fiquei muito desestimulada a tentar quando vi fotos iguais a essas no Craftfail. Aliás, o Craftfail sempre foi o meu termômetro pra ver se um DIY é viável ou não.

craftfail-1

craftfail-2

Descobri que meu termômetro está um pouco desregulado.

Acho que a única diferença do ovo dela para a luminária é a quantidade de vezes que você vai passar a linha em volta da bola. Pelas imagens, para as luminárias, quanto mais vezes, mais bonito fica!

Compartilhe com um amigo