Ambientes PequenosDecoraçãoMobiliário

Pequena casa com uso inteligente do espaço

Por 5 de setembro de 2013 Sem comentários

Hoje em dia, espaços grandes são um luxo, principalmente nas grandes cidades. Assim, é preciso saber aproveitar o pouco que se tem de maneira inteligente. Com um pouquinho de planejamento e a ajuda de um profissional, você conseguirá criar um ambiente agradável para viver e tirar um pouco aquela sensação de sufoco que alguns espaços pequenos podem causar.

Móveis planejados e com múltiplas funções podem fazer toda diferença nessas horas! O projeto a seguir trata-se de uma casa em Taiwan, projetada pelo pessoal da Folk Design, que demonstra bem como a boa utilização do mobiliário é essencial para o aproveitamento de espaços restritos. Uma simples cama que se esconde na parede pode fazer com que o mesmo ambiente seja tanto escritório quanto quarto.



casa-pequena-01




casa-pequena-02

casa-pequena-03

casa-pequena-04

casa-pequena-05

casa-pequena-06

casa-pequena-07

casa-pequena-08

casa-pequena-09

casa-pequena-10

A utilização do espaço foi tão eficiente que foi possível colocar um piano em um apartamento com apenas dois cômodos praticamente. Além disso, há muito espaço e poucos obstáculos para um pequeno animal de estimação viver confortavelmente.

Investir em decoração pode fazer toda a diferença! Cada centavo gasto é transformado em valiosos pontos de qualidade de vida.

via Home Designing



Compartilhe com um amigo