Ambientes PequenosApartamentoDecoração

Duplex de 41m² muito bem decorado e inspirador

Por 20 de agosto de 2014 Sem comentários

Localizado em Estocolmo, na Suécia, este apartamento conta com dois pisos, perfazendo uma área útil de 41m². No piso principal de entrada, estão o banheiro, a cozinha e uma sala de jantar. Neste piso, existe espaço de sobra para receber amigos e familiares, um grande diferencial deste apartamento em relação a outros imóveis de um quarto vistos por aqui até agora. No piso inferior, encontra-se a sala de TV e o quarto, criativamente combinados em um móvel bem simpático!

1- sala-de-jantar-detalhes-vermelhos

A entrada do apartamento dá para a área de jantar e cozinha. Logo no cantinho, está a pia da cozinha, uma máquina de lavar louça e a entrada para o banheiro.

2- sala-de-jantar-e-cozinha-entrada

3- andar-de-baixo-andar-de-cima

A cozinha é bem planejada e conta com espaço para uma mesa de jantar para 4-8 pessoas. Seus armários brancos contrastam com o colorido dos azulejos atrás da bancada, que combinam muito bem com o resto do ambiente. A mesa branca junto com as cadeiras vermelhas é o que atrai o olhar assim que você entra, deixando tudo mais descontraído e moderno.

4- cozinha-branca-compacta

5- sala-de-tv-quarto

6- sala-de-tv-cantinho

7- sala-de-tv-sofá

A sala de TV divide o ambiente com a cama, que está embutida em uma unidade logo abaixo da televisão. Na parte de “cima” da cama, há um agradável cantinho para leitura. Nesta sala, também há muito lugar para sentar, tornando-a uma ótima sala de estar para receber amigos.

8- sala-de-tv-quarto

O armário economiza espaço com suas portas de correr e está quase camuflado no ambiente com paredes brancas.

9- andar-de-baixo-armário

10-banheiro-pia-cozinha

11-planta-pav-principal

12-planta-pav-inferior

Fotos: fastighetsbyran

Compartilhe com um amigo