Decoração de casamento com garrafas e potes (parte I)

17 de maio de 2012 Decoração

Ultimamente, as garrafas e potes de vidro (potes de conserva, geleias, molhos) transformaram-se em lindos objetos de decoração! Grandes, pequenos, coloridos, transparentes… Eles vêm enfeitando festas de casamento em todo canto! Estão nas mesas, no chão, penduradas: onde sua imaginação puder colocar uma garrafa.

Com muitas flores, poucas flores, folhagens, velas… As opções são, realmente, infinitas! Combinam com tudo e dão um ar de rusticidade e romantismo na medida certa. A cor das flores e folhagens escolhidas serão responsáveis pela alegria ou pela sobriedade necessária ao seu gosto pessoal.

Nossa inspiração de hoje usou a graça dos potes de vidro. A transparência e os reflexos que eles proporcionam podem bastar, sem a necessidade de muito mais. Acaba sendo uma escolha diferente, ao invés das flores.

E quem disse que uma festa sem flores é sem graça?

A iluminação pode ficar por conta de pequenas velas, luzes de led, ou até mesmo pisca-piscas, dependendo da estrutura e suporte que você vai ter no local da festa.

Essa ideia não se restringe apenas às festas de casamento! Você também pode aplicá-la em festas de aniversário, jantares e etc.

Você não imagina a quantidade de garrafas e potes de vidro que nós usamos no dia a dia. Os tamanhos, formatos e cores são os mais variados possíveis!

E se você está aí tentando lembrar dos produtos que vêm em potes e garrafas de vidro:

Porque reciclar também sai bonito na foto.

Compartilhe

Inscreva-se e não perca atualizações

Não perca nenhuma atualização! INSCREVA-SE