BanheiroDecoração

5 dicas pra você mudar seu banheiro sem quebrar nada

Por 2 de Março de 2016 Sem comentários

Sabe quando você já gastou todo o seu dinheiro arrumando sua sala, sua cozinha, seu quarto e o banheiro teve que ficar para depois? Pois é, este post é para você. Sabe quando você mora em uma casa alugada e fica com pena de gastar muito arrumando qualquer ambiente que seja? Pois é, este post é para você também. Separamos 5 dicas super legais que podem mudar a cara do seu banheiro sem que você precise quebrar nenhum azulejo!

1. Coloque um tapete estampado

1-banheiro-rustico-vermelho-madeira

foto: Ashley Campbell

2-banheiro-branco-tapete-colorido

foto: Woodwoolstool

Tapetes coloridos e com texturas interessantes são umas das estratégias mais fáceis, baratas e que trazem um impacto significativo ao seu banheiro, principalmente se ele for todo branquinho.

2. Pinte o teto

3-banheiro-com-teto-colorido

foto: Malcom Duffin Design

4-banheiro-com-teto-roxo

foto: Style Me Pretty

Pintar o teto é uma intervenção tranquila, pois quando precisar você poderá voltar ao original, afinal de contas, não há dificuldade alguma em repintar um teto. O resultado final é super bacana!

3. Quadros na parede

5-banheiro-verde-com-quadros

foto: Voh Architects

6-banheiro-com-parede-galeria

foto: Poppytalk

Essa dica já foi dada aqui no blog várias e várias vezes para diferentes ambientes. Talvez a única diferença aqui é que você não pendure o seu quadro mais caro e mais valioso no banheiro. Vários quadrinhos, gravuras ou até fotos podem fazer a diferença que você procura.

4. Espelhos interessantes

7-banheiro-com-espelhos-bacanas

foto: True Design Studios

8-banheiro-com-espelho-bacana-vitoriano

foto: Ikea

Levando em consideração que a pia (ou a bancada) do seu banheiro é o ponto focal do ambiente, um espelho interessante e diferente pode fazer milagres por aqui.

5. Plantas, plantas e mais plantas

9-banheiro-com-plantas-e-banheira

foto: Alexandre Owen Architecture

10-banheiro-com-plantas-e-banheira

foto: Hommemaker

Desde que você escolha plantas adequadas ao seu ambiente, você não terá que fazer muito esforço. Misturá-las e combiná-las em uma espécie de selva pode deixar o seu banheiro, muito, mas muito legal mesmo!

via: Apartment Therapy

Compartilhe com um amigo