DecoraçãoInspiraçõesQuarto

Ideia de decoração para quarto de casal

Por 3 de abril de 2017 Sem comentários

Voltamos com mais um projeto para uma leitora! Dessa vez, o ambiente para qual sugerimos as mudanças foi um quarto, mais especificamente um quarto de casal em uma casa alugada. Portanto, precisamos tomar alguns cuidados. Tivemos uma curta conversa com a nossa leitora, que nos contou suas preferências e expectativas. Baseada no que ela nos disse, chegamos ao resultado que você vê aqui. Nesta transformação, utilizamos tinta, trocamos a cortina, fizemos um móvel para melhorar a organização do espaço e o resto objetos de decoração. Uma solução simples que pode ser feita em etapas. Ficou curioso?



Antes

De cara, a gente vê que o quarto não é pequeno e tem bastante potencial. O piso está bom, o armário que vamos manter, aparentemente, está bom também e a cama deles, que também vai ficar, é super bacana.

quarto-casal




quarto-casal

quarto-casal

quarto-casal

quarto-casal

Depois

Pintamos a parede da cabeceira em um tom de cinza médio, nem muito claro, nem muito escuro. Trocamos a cortina por uma um pouco maior e que ocupasse a parede inteira do ambiente, dando dimensão e ajudando na sensação de aconchego. Uma dica é utilizar cortinas compridas até o chão, caso você não goste, ou não seja possível na sua casa, use persianas.

Na parede onde fica a TV, para melhor aproveitamento de espaço e organização, sugerimos uma bancada, que pode ser usada para computador/estudos, ou até como uma penteadeira, vai da preferência do usuário.

O painel organiza e esconde os fios da TV, deixando o quarto mais clean. O gaveteiro embaixo da bancada serve de apoio para o decodificador da TV a cabo, além de mais duas gavetas para armazenamento.

E pra ganhar mais vida, usamos e abusamos dos vasinhos de planta. Não esquecendo também dos quadros nas paredes e do tapete. Atualizamos os criados mudos, contudo, ela pode mandar reformar os existentes, sem problema nenhum!

E lembrando que, se você quiser participar, basta nos enviar um e-mail com fotos e uma planta com as medidas básicas de algum ambiente. Se você for escolhido, a gente vai conversar um pouquinho para entender suas demandas. Então, montaremos um projetinho de reformulação para o seu ambiente. O e-mail pra você fazer tudo isso é o: contato@limaonagua.com.br.

Ah! Não se esqueça de assinar nosso canal do limaonagua no Youtube também!



Compartilhe com um amigo