Ambientes PequenosCasa

Microcasa de apenas 17m² que abriga pelo menos 3 pessoas

Por 20 de abril de 2015 Sem comentários

Toda vez que alguém reclama de morar em uma casa ou apartamento muito pequeno, tenho vontade de pegar um projeto desse e esfregar bem esfregado no nariz dessa pessoa (perdão, estou um pouco nervosa hoje). Essa casinha de apenas 17,18m² mostra que pouco espaço não é sinônimo desconforto. Muito prática e funcional, além de super bonitinha, a casa é toda equipada com as necessidades básicas do dia-a-dia.

1-Micro-casa-17m²

O pequeno imóvel fica no jardim de uma casa de um tranquilo bairro em Nashville e o projeto é de responsabilidade do arquiteto Donovan Miller, amigo dos proprietários. A ideia dessa casa é gerar uma renda extra para a família, que a aluga para turistas através do site Airbnb.

2-Micro-casa-17m²-deck

3-Micro-casa-sala-quarto

4-Micro-casa-sala

A casinha abriga confortavelmente três pessoas e, se apertar um pouquinho, abriga quatro! Na parte de cima, fica uma confortável cama com um colchão queen size, e o sofá se abre em uma cama para uma ou duas pessoas.

5-Micro-casa-quarto

6-Micro-casa-banheiro

7-Micro-casa-banheiro

8-Micro-casa-banheiro

O espaço ainda conta com quase tudo que uma casa moderna tem, como ar condicionado, água quente, wi-fi, cafeteira, geladeira, um cooktop de duas bocas, um forninho e uma smart TV. Na parte externa, há um deck e uma pequena lareira ao ar livre.

9-Micro-casa-cozinha

10-Micro-casa-cozinha

11-Micro-casa-cozinha

É ou não é um pequeno espaço aconchegante?!

Mais sobre o Airbnb: é um mercado comunitário onde os hóspedes podem reservar espaços de anfitriões, conectando pessoas que tenham um espaço disponível com pessoas que estão procurando por um lugar para ficar. Através das suas experiências no Airbnb, hóspedes e anfitriões constroem conexões reais com pessoas de verdade ao redor do mundo. O Airbnb permite aos indivíduos alugar sua casa ou apenas parte dela. O site fornece uma plataforma de busca e reservas entre a pessoa que oferece a acomodação e o turista que busca pela locação. Abrange mais de 500 mil anúncios em mais de 35.000 cidades e 192 países.

via Small Spaces Addiction

Compartilhe com um amigo