Home Office

Home Office para duas pessoas

Por 17 de abril de 2014 Um comentário

Escritórios costumam ter uma atmosfera sóbria e séria, até mesmo os pequenos home offices. Se você trabalha em casa ou gasta muito tempo em seu escritório doméstico, o ideal é deixar o ambiente um pouco mais leve e descontraído. Com isso em mente, o casal de designers Julia e Yuriy Manchik se esforçou para transformar o seu pequeno home office em um lugar aconchegante e que fosse agradável para duas pessoas. O resultado é, sem dúvida, inspirador e servirá como exemplo para quem busca ideias de decoração para o seu próprio escritório.

O primeiro desafio foi encontrar uma mesa ideal para duas pessoas. Após muita pesquisa, Yuri incorporou o espírito “faça você mesmo” e construiu uma bela mesa.

escritorio-para-dois-01

Ao contrário de muitos home offices, que parecem isolados do resto do mundo, este aqui possui uma atmosfera bem arejada, com muita iluminação natural. As cores claras, aliadas a elementos naturais como a madeira e plantinhas são detalhes que trazem conforto. Essa é uma combinação muito poderosa, que sempre mencionamos por aqui, principalmente para ambientes pequenos e para quem quer deixar um ambiente aconchegante.

escritorio-para-dois-02

escritorio-para-dois-03

escritorio-para-dois-04

escritorio-para-dois-05

Simpático, não é mesmo?

via Julia Manchik

  • Rafael

    Antes era mais agradável de ler o conteúdo do blog via email. Agora é preciso clicar no link e abrir o post no navegador. Se possível volte à maneira anterior. (:

Compartilhe com um amigo