Boas IdeiasDIY

DIY – Arara de roupas com tubos e conexões

Por 20 de junho de 2013

Sabe quando você tem tanta roupa que elas já não estão mais cabendo dentro do seu armário? Você tem duas soluções viáveis nesse caso: a primeira, fazer uma limpa no seu armário e doar suas roupas para pessoas que necessitam, ou, a segunda, fazer uma limpa no seu armário e doar só algumas peças e providenciar uma arara, onde você vai poder pendurar algumas roupas e desafogar o pobre armário.

E nada melhor do que uma arara do tamanho exato que você precisa para aquele espacinho que você tem sobrando no seu quarto, não é?! Mas a gente sabe que quase nunca funciona assim… As araras das lojas ficam muito grandes ou muito pequenas. Então, por que não fazer a sua própria arara?

armario-arara-01

Observem como alguns simples canos, quando bem utilizados, trazem beleza e organização para o seu quarto. Vejam o passo-a-passo:

arara-3

O diâmetro do tubo que foi usado nessa arara é de 1/2″ (1,27cm) e o material é aço. Se bem que, dependendo do cano e do tamanho da sua arara, o cano de plástico pode funcionar também.

As imagens são bem auto-explicativas. Você não precisa de muita coisa além delas para conseguir montar sua própria arara. A unica coisa que não está explícita é que os tubos e as conexões foram pintados de preto com tinta spray antes da montagem.

arara-4

via A Beautiful Mess, um site muito bacana, lindo de se ver, cheio de ideias muito boas!

Compartilhe com um amigo