Boas IdeiasDIY

Algumas ideias legais com pregadores de roupa

Por 22 de agosto de 2013 Sem comentários

Pregador de roupas é um negócio que todo mundo tem em casa, custa muito pouco e você não acredita como eles podem se tornar divertidos!

Servem para segurar fotos, imãs de geladeira, molduras de espelho e até noivinhos em bolo de casamento! Vamos dar uma olhadinha do que eles são capazes?

noivinhos

Quem diria que um prendedor de roupas pudesse se tornar uma peça importante da sua festa de casamento. Pois é, e eles também podem servir de lembrancinhas. Veja mais informações em Brooklin Bride.

espelho

Este é um dos projetos faça você mesmo mais famosos da internet. Alguns prendedores velhos podem dar uma cara nova para aquele espelho sem graça. Veja o passo-a-passo em Design Sponge.

vasinho-1
vasinho-2

Esse vasinho é simplesmente uma graça e você não precisa de muito mais do que alguns minutos para criá-lo. Dê um lar para um plantinha! Ela retribuirá trazendo um pouco de alegria para o ambiente. Via 7th House on the left.

pregador-colorido

Eles também têm lugar no quarto das crianças. Se os seus filhos são artistas que não param de produzir obras, um pequeno varalzinho para expor todos os trabalhos da meninada. É bastante prático! Veja as instruções em Baby Center.

imã

Finalmente, colar prendedores na parede ou na geladeira pode fazer toda diferença. Embora a primeira coisa que venha à mente seja usá-los para segurar fotos, há outros usos. Eu, por exemplo, já usei alguns prendedores na parede próxima ao meu computador para colocar contas e lembretes. Se você souber usar bem o conceito, aquele monte de papel com cara de lixo, que se acumula em cima da mesa, ganha uma cara mais simpática! Veja o passo-a-passo em Momtastic.

A criatividade é tudo!

Compartilhe com um amigo