Boas IdeiasDesignMobiliário

3 móveis empilháveis que são ótimos para pequenos espaços

Por 6 de novembro de 2015 Sem comentários

Quantas vezes você já se pegou empilhando algumas coisas para abrir espaço para outras? Talvez você já tenha tentado com caixas, sacos de açúcar ou até banquinhos de plástico. É uma resposta natural a essa situação e é a solução mais básica que podemos encontrar. Inspirados nesse quase instinto, designers de móveis pelo mundo criaram uma variedade de peças de mobiliário que fazem exatamente isso: eles empilham. Veja alguns que separamos para você.

1. Cômoda

1-gavetas-empilháveis

As cômodas empilháveis Tree são muito engenhosas! Você terá bastante liberdade na hora de usá-las. Use-as individualmente, como um aparador ou em duas, três e até quatro! Você pode empilhá-las para ganhar espaço e, de brinde, ganha um local para guardar coisas.

2. Nichos

2-nichos-empilháveis

Há uns anos atrás, o designer Dror Benshetrit assinou uma coleção de móveis e objetos de decoração para as lojas Target. Mais ou menos o mesmo conceito que lojas como a C&A fazem com estilistas famosos. Uma das peças mais legais da coleção são esses nichos que podem ser empilhados de diferentes maneiras, resultando em estantes com estruturas muito interessantes.

3. Bancos

3-bancos-empilháveis

4-bancos-empilháveis

É sempre muito útil ter uns assentos extras, não é mesmo? Se chega muita gente na sua casa, o ideal é que todo mundo tenha pelo menos um banquinho pra sentar! Mas convenhamos, assentos, normalmente, ocupam muito espaço ou costumam ser um pouco feios, como banquinhos de plástico, que parecem uma interrupção brusca em sua decoração. Por isso a banqueta Poke é uma ótima ideia! Além de empilháveis, elas são muito mais bonitinhas do que banquinhos de plástico.

via Homedit

Compartilhe com um amigo