Ambientes PequenosApartamento

Um pequeno apartamento por Ad Design Studio

Por 26 de junho de 2013 Sem comentários

Já estamos ouvindo alguns visitantes do blog gritarem “esse pessoal do Limão n’água quer falar de espaços pequenos, mas só nos mostra apartamentos enormes”. Sim, já ouvimos essa crítica mais de uma vez. No entanto, os ambientes que dizemos ser pequenos, realmente são! Esse sentimento é a maior prova de que o trabalho dos arquitetos e decoradores responsáveis por esses projetos deu certo: o pequeno parece enorme e aconchegante.

O apartamento a seguir possui apenas 60m² e foi projetado pelo pessoal da Ad Design Studio.

O interessante nesse apartamento é que ele bate um pouco de frente com uma das máximas dos ambientes pequenos, que não casamos de dizer aqui no blog: use cores claras, pois fazem o ambiente parecer maior. Neste caso, embora as cores claras sejam predominantes, os decoradores também exploraram bastante o preto, que não aparece apenas em detalhes, como cadeiras e almofadas, mas também está em lugares com mais presença, como nas paredes. Por que, então, deu certo?

O preto, aqui, cumpriu uma função genial: sem sufocar o espaço, ele conseguiu separar e demarcar os ambientes, principalmente a cozinha da sala de estar.

apartamento-60-metros-01

apartamento-60-metros-02

apartamento-60-metros-03

apartamento-60-metros-04

apartamento-60-metros-05

apartamento-60-metros-06

Mais informações em: Ad Design Studio
Via Design Rulz

Compartilhe com um amigo