Ambientes PequenosApartamento

Um pequeno apartamento construído em cima de uma garagem

Por 14 de fevereiro de 2014 2 Comments

Em cima de uma garagem para dois carros, em um espaço de apenas 32 metros quadrados, há um gracioso apartamento criado pela designer Karin Montgomery Spath. Um casal contratou Karin para uma simples reforma no ambiente, pois precisava de um lugar para morar, enquanto uma reforma acontecia na casa deles. Os clientes, então, não acompanharam os trabalhos da designer e viram apenas o resultado final, que superou qualquer expectativa.

Com um layout inteligente e uma decoração simpática, o ambiente ficou super agradável e aconchegante. O branco deixa sua marca em quase todo apartamento, assim como elementos naturais como a madeira e a iluminação natural.

Uma coluna central abriga a cozinha e divide o quarto da sala de estar. Tudo parece tão organizado e o espaço não parece tão restrito, porque a decoração é simples. A paleta de cores é leve e há poucos elementos em cena, apenas o necessário para uma vida confortável.

É quando olhamos para esses apartamentos que descobrimos que podemos viver bem com muito menos do que imaginamos.

apartamento-pequeno-garagem-01

apartamento-pequeno-garagem-02

A pequena cozinha possui tudo o que precisamos em uma cozinha: pia, fogão e geladeira, que está escondida atrás de uma das portas do armário.

apartamento-pequeno-garagem-03

No quarto, a cama é baixa para lidar com a parede inclinada. Assim, é possível levantar-se da cama e circular confortavelmente pelo quarto, sem que seja preciso andar de cabeça abaixada.

apartamento-pequeno-garagem-04

apartamento-pequeno-garagem-05

Não é porque o espaço é pequeno que os moradores precisam se espremer em todos os cômodos. Vejam o banheiro, por exemplo, que parece muito maior do que muitos banheiros pequenos que já apresentamos por aqui.

apartamento-pequeno-garagem-06

apartamento-pequeno-garagem-07

apartamento-pequeno-garagem-08

Além de ser um apartamento agradável para duas pessoas morarem confortavelmente, ainda sobra um espacinho para receber alguns amigos. Quem não gostaria de morar em um lugar como esses, não?

Fotos por Matthew Williams
via Remodelista

  • Meire Mariani

    Essesite é maravilhoso.

    • Oi Meire!

      Que bom que você gosta! Ficamos felizes por aqui! 🙂

Compartilhe com um amigo