Ambientes PequenosApartamento

Studio de 20 metros quadrados de cair o queixo

Por 27 de Janeiro de 2015 Um comentário

Vocês conhecem a frase “nos menores frascos, estão os melhores perfumes”? Este studio de apenas 20m² é um exemplo que se encaixa perfeitamente nessa descrição. Aqui a gente não enjoa de apartamentos pequenos, muito menos do estilo escandinavo. Quando um encontra o outro, melhor ainda, pois resultam em interiores lindos e inspiradores como este aqui.

1-kitnet-sala-estilo-escandinavo

O charme desse apartamento está na composição Hi-Lo (combinação de elementos baratos com outros que custam um pouco mais) da decoração. O branco das paredes e móveis contrasta com as cores sutis dos objetos e plantas espalhados por todo apartamento.

2-kitnet-cozinha-estilo-escandinavo

As linhas retas e simples deixam os armários da cozinha discretos, e nem por isso deixam de ter sua graça. A madeira da bancada, junto com a madeira do piso, dá o tom de aconchego ao espaço.

3-kitnet-cozinha-estilo-escandinavo-detalhes

4-kitnet-sala-estilo-escandinavo

A cama possui gavetas muito úteis para guardar o que for necessário. Quando não há espaço de sobra, aproveitar cada cantinho para armazenamento com armários e gavetas é essencial para a sobrevivência.

5-kitnet-quarto-estilo-escandinavo

6-kitnet-quarto-estilo-escandinavo-detalhes

O banheiro, também simples é um charme a parte. As plantinhas dão o toque de cor que o ambiente precisava, além de claro, trazer vida ao ambiente. O charme do banquinho com as toalhas em cima e a cortina de banheiro desenhada servem de inspiração para qualquer banheiro!

7-kitnet-banheiro-estilo-escandinavo

8-kitnet-20-m-2-planta

fotos: Erik Olsson

  • Jonatas

    lega!

Compartilhe com um amigo