Ambientes PequenosApartamento

Quitinete moderna de 20m²

Por 16 de julho de 2013 Sem comentários

A quitinete a seguir é um projeto de reforma da empresa Betillon Dorval-Bory. A ideia foi criar um apartamento moderno e minimalista. Não há muitos detalhes e toda cor do ambiente é gerada por lâmpadas e pela luz natural.

A reforma do imóvel, que está localizado em Paris, custou cerca de US$50 mil. O projeto é alvo de muita admiração e, ao mesmo tempo, de pesadas críticas. Alguns elogiam o design moderno e o aproveitamento de um espaço tão pequeno. Outros dizem que o ambiente ficou com uma cara de hospital e dizem sentir falta do aconchego necessário para que uma pessoa se sinta bem em casa.

Tire você mesmo suas conclusões.

apartamento-pequeno-paris-01

apartamento-pequeno-paris-03

apartamento-pequeno-paris-04

apartamento-pequeno-paris-05

apartamento-pequeno-paris-06

apartamento-pequeno-paris-02

E aí, o que achou?

Nós achamos um excelente trabalho para demonstrar competência artística, mas talvez não seja um apartamento muito agradável para se viver. É claro, tamanho não é o que está em discussão aqui, mas a frieza do ambiente. No entanto, há algumas simples soluções que podem quebrar esse gelo. Alguns pequenos detalhes com elementos orgânicos, como madeira, que seja na moldura de quadros apenas, ou mais vasos de flores podem fazer toda a diferença!

Via The Tiny Life

Compartilhe com um amigo