Ambientes PequenosApartamento

Linda kitnet organizada com divisórias de vidro

Por 14 de abril de 2015 Sem comentários

Um dos grandes desafios na organização e decoração de apartamentos pequenos é conseguir se livrar daquela sensação de sufoco que alguns ambientes com poucos metros quadrados podem causar. Para isso, nada melhor do que vidros e transparências para separar cômodos e, ao mesmo tempo, dar amplitude aos ambientes. É exatamente essa solução que o pessoal da Allartsdesign usou no projeto desta kitnet. As paredes de vidro separam do quarto do resto do apartamento e organizam os outros cômodos, com a cozinha e mesa de jantar logo à frente e sala de estar do lado.

01-kitnet-ideia-decoração

Uma das demandas do proprietário era melhorar a iluminação do apartamento, que era muito escuro. As transparências também ajudam a lidar com esse problema. Perceba, ainda, que a iluminação não está apenas bem distribuída, mas também se tornou peça chave da decoração. Os fios expostos, porém organizados, no teto, dão um charme especial
à kitnet.

02-ideia-quarto-kitnet

03-divisorias-vidro-apartamento

Cortinas leves escondem as paredes de vidro quando necessário. Elas criam uma separação clara entre o quarto e o resto do apartamento.

04-quarto-kitnet

No canto do apartamento, fica a pequena sala de estar, com direito a sofá em L e um belo e moderno tapete.

05-sofa-L-apartamento-pequeno

06-ideia-cozinha-americana

A cozinha é uma das maiores conquistas deste apartamento. Ela ficou super espaçosa e maior do que cozinhas que encontramos em apartamentos com mais metros quadrados à disposição.

07-cozinha-preto-branco

08-sala-jantar-pequena

O colorido nos detalhes, como cadeiras, quadros e enfeites, quebra um pouco a frieza do branco predominante na paleta de cores da decoração.

09-cadeiras-coloridas-mesa-jantar

10-ideia-disposição-quadros-parede

11-hall-entrada-parede-tijolinhos

12-banheiro-pequeno-marmore

Compartilhe com um amigo