Ambientes PequenosApartamento

Este apartamento de um quarto é simplesmente lindo

Por 21 de agosto de 2014 Sem comentários

Este apartamento de um quarto possui apenas 39,50m², mas as fotos dão a impressão de que ele é muito maior. O pessoal da Specht Harpman Architects soube aproveitar muito bem cada metro quadrado deste imóvel localizado em Manhattan, Nova York. O layout é muito bem organizado, simples e você vai adorar como o espaço embaixo da escada foi aproveitado.

01-apartamento-pequeno-moderno

Nenhum detalhe da decoração foi negligenciado, por isso, existe um quê de perfeccionismo em cada ambiente. Sem dúvida, não houve economia com acabamento.

02-apartamento-pequeno-moderno

O apartamento possui um pé direito de cerca de 7,5 metros de altura. Então, foi essencial saber aproveitar esse espaço vertical para otimizar o layout. Além disso, o apartamento fica no topo de um prédio de 6 andares. Por isso, o imóvel possui um terraço, um verdadeiro luxo para um apartamento de apenas um quarto.

03-apartamento-pequeno-banheiro

No primeiro pavimento, temos a cozinha, banheiro, armários (escondidos embaixo da escada) e sala. Logo acima, está o quarto de casal, que se projeta sobre o primeiro andar e é sustentado por vigas de aço.

04-apartamento-pequeno-cozinha

05-apartamento-pequeno-cozinha

06-apartamento-pequeno-escada

07-apartamento-pequeno-gavetas

08-apartamento-pequeno-quarto

09-apartamento-pequeno-cama

10-apartamento-pequeno-quarto

11-apartamento-pequeno-escada

Vejam como era o apartamento antes da reforma:

12-apartamento-pequeno-antes

fotos: Specht Harpman Architects – Taggart Sorenson

Compartilhe com um amigo