Ambientes PequenosApartamento

Apartamento pequeno com uma ótima ideia de onde colocar a sua cama para economizar espaço

Por 6 de Março de 2015

Quem disse que 37m² não é suficiente para montar um apartamento legal? Pois este é o tamanho deste apartamento, que otimiza o espaço com uma planta aberta, sendo que a sala, o quarto e a cozinha coexistem praticamente no mesmo ambiente. Dois fatores colaboram para que o interior fique equilibrado e confortável: a cama suspensa, que economiza muito espaço, e o estilo de decoração que mais admiramos, o estilo escandinavo, que deixa os ambientes alegres e aconchegantes.

01-sala-decoração-estilo-escandinavo

02-apartamento-decoração-estilo-escandinavo

03-sala-quarto-cama-suspensa

O apartamento fica em um charmoso prédio construído nos anos 20. O pé direito alto, cerca de 3 metros, permite aproveitar o espaço para cima. A cama, no nível superior, permite a circulação na sala, sem criar poluição visual e aquela sensação de aperto.

04-cama-mesa-trabalho

05-otimização-espaço-embaixo-cama

06-mesa-estudos

O couro do sofá, além de charmoso, é dos elementos que costumam aparecer no estilo escandinavo de decoração. Neste estilo, materiais naturais como madeira e couro costumam aparecer em detalhes e nos móveis. Esse toque levemente rústico costuma deixar os ambiente mais aconchegantes e receptivos.

07-sofa-couro-preto

08-cozinha-americana

09-cozinha-branca

10-cozinha-decorada-cores-claras

11-decoração-estilo-escandinavo

12-mesa-rústica

13-apartamento-pequeno

14-hall-entrada

15-banheiro-pequeno

16-cadeira-charles-eames

17-vista-exterior-prédio

18-vista-apartamento

Para deixar tudo mais perfeito, há uma padaria nas proximidades do prédio. Alegria ou tortura acordar com cheirinho de pão entrando pela janela?

19-padaria

fotos: Alvhem

Compartilhe com um amigo