Ambientes PequenosApartamento

Apartamento pequeno, aconchegante e alegre

Por 16 de maio de 2014 Um comentário

Este pequeno apartamento de apenas 31 metros quadrados, projetado por Allen Killcoyne Architects, possui todos os cômodos encontrados em espaços maiores: sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha americana, banheiro e espaços para armazenamento espalhados por todo o imóvel.

A atmosfera é bastante agradável, resultado da combinação de planejamento, cores claras, muita iluminação, piso de madeira e colorido nos detalhes. Esse é o combo perfeito para os ambientes pequenos. As cores claras e a iluminação tiram a sensação de sufoco e deixam o ambiente leve; a madeira, assim como outros elementos naturais, traz o aconchego; o colorido quebra um pouco a frieza das cores claras, deixando o ambiente mais feliz e com cara lar.



apartamento-pequeno-31-metros-01




apartamento-pequeno-31-metros-02

apartamento-pequeno-31-metros-03

apartamento-pequeno-31-metros-04

apartamento-pequeno-31-metros-05

apartamento-pequeno-31-metros-06

apartamento-pequeno-31-metros-07

Pois é, este é mais um exemplo que vem provar que não precisamos de muito espaço para viver bem. Precisamos de algo mais?



  • Estive a semana toda em função a procura de um apto pequeno e aconchegante o problema pra quem vai local (como eu) é que na maioria não existe apartamento projetado sob medida, são todos vazios e você tem que empurrar a força suas coisas ali dentro. Em casos como este de um apartamento mais que perfeito necessita-se de algo muito importante: $Dinheiro$. A criatividade ajuda, mas neste caso sem dúvida precisa abrir bem o bolso. Se hoje eu tivesse nas condições necessárias não investiria em uma grande casa ou apto, mas sim em um modelo idêntico a este!

Compartilhe com um amigo