Ambientes PequenosApartamentoMobiliário

Apartamento com espaços divertidos e móveis inteligentes

Por 2 de dezembro de 2015 Sem comentários

Este apartamento pequeno e super versátil foi especialmente projetado para uma família com dois filhos em idade escolar. Por isso, muito além de estilo e decoração, os clientes demandaram espaços funcionais e alegres para as crianças. Com apenas 80 metros quadrados para trabalhar, os arquitetos da Ruetemple conseguiram criar uma residência incrível. Móveis modulares e multifuncionais têm um papel essencial para maximizar o espaço e para possibilitar que cada ambiente sirva a diferentes propósitos.

01-apartamento-sofa-modular

Como já mostramos em dicas de arquitetos renomados para casas pequenas, a marcenaria desempenha um papel super importante na hora de otimizar espaços.

Na sala, encontramos um sofá modular em madeira, super versátil, que pode mudar completamente o layout do ambiente, dependendo da disposição das peças. São diversas possibilidades!

02-acabamento-rustico-teto

03-sofa-modulos-design

04-poltronas-modulares-design

05-tinta-lousa-decoração

06-tinta-quadro-negro-decoracao

07-ideia-sala-piso-madeira

08-disposição-layout-sofa

09-disposição-layout-sofa

10-cama-marcenaria

11-decoração-amarela-quarto-criança

O quarto das crianças é realmente incrível. Um pequeno playground de cerca de 16 metros quadrados oferece muito espaço para brincar. Este móvel também serve para dividir o quarto em dois, criando dois ambientes quase distintos: uma cama para cada lado.

12-ideia-projeto-quarto-filho

13-beliche-moderna-marcenaria

14-espaço-brincadeira-quarto

15-movel-planejado-marcenaria-criança

16-quarto-infantil-decorado

Compartilhe com um amigo