Ambientes PequenosApartamento

Adorável apartamento pequeno mistura detalhes clássicos e modernos

Por 2 de Abril de 2015 Sem comentários

Este adorável apartamento é uma concepção da designer de interiores Tatiana Nicol. Localizado na romântica Paris e com apenas 50 metros quadrados, o apartamento é uma ótima inspiração para quem precisa reformar o seu pequeno imóvel, pois é cheio de personalidade, super aconchegante e parece ser super espaçoso, apesar da área limitada. A planta aberta, isto é, com poucas paredes, e bem organizada, onde a cozinha, sala de jantar e sala de estar coexistem em um mesmo ambiente, é a grande responsável pela otimização do espaço neste apartamento.

01-sala-cozinha

O tapete na sala não traz apenas aconchego, mas também é um delimitador psicológico, que organiza o ambiente, deixando muito claro qual é o espaço da sala de estar.

02-quarto-aconchegante-estante-livros

Os pendentes de cobre acima da mesa de jantar são super charmosos.

03-pendentes-cobre

04-sala-elegante-cadeira-charles-eames

Nichos, estantes e prateleiras são sempre muito bem-vindos em apartamentos pequenos. Neste caso, uma pequena biblioteca deixou a entrada do quarto muito mais charmosa.

05-biblioteca-entrada-quarto

06-sala-aconchegante

07-apartamento-pequeno-moderno

08-mesa-jantar-cadeiras-eames-paris

O teto com a madeira exposta é um toque rústico que contrasta com o móveis modernos da decoração. Isso traz equilíbrio ao ambiente, pois a madeira quebra um pouco a frieza que pode aparecer vez ou outra com o estilo moderno.

09-decoração-telhado-rustico

10-cama-casal-cabeceira-criativa

11-ideia-decoracao-banheiro-pequeno

12-banheiro-decorado-estreito

via freshome

Compartilhe com um amigo