Ambientes PequenosApartamento

Um apartamento pequeno para quem adora receber os amigos

Por 9 de Janeiro de 2018 Sem comentários

Procurando novas caras para postarmos por aqui, descobrimos os meninos do O Motirõ, são eles: Marcos Nogueira e Ricardo Horiuchi. Cheio de projetos lindos e modernos, os caras realmente mandam muito bem, como é o caso deste apartamento de 60m². A ideia aqui, segundo os próprios arquitetos, foi dar uma nova repaginada nos ambientes da casa, onde foram traçadas as necessidades funcionais do cliente junto com uma proposta estética e contemporânea. O objetivo geral foi criar um lugar para receber os amigos. Com isso em mente, surgiu o conceito da cozinha, sem esquecer da funcionalidade e praticidade que este ambiente necessita. Uma grande bancada amarela que contorna toda a área produtiva! Seguindo para a área de serviço, criou-se uma unidade no espaço onde tudo se conversa.

1-cozinha-integrada-painel-tv-incrivel

De acordo com o Ricardo, a cozinha antiga era muito escura e apertada, portanto, a solução foi integrar com a área de serviço e utilizar acabamentos que trouxessem luz e alegria para o conjunto.

2-cozinha-integrada-painel-tv-incrivel

3-cozinha-integrada-bancada-amarela-silestone

4-cozinha-integrada-bancada-amarela-silestone

5-area-de-serviço-integrada-com-a-cozinha

6-lavabo-moderno

Para esconder o antigo duto de ventilação do banheiro social, foi criado um armário aéreo com um detalhe em brise para que pudesse haver ventilação. Essa solução ficou discreta e elegante, contribuindo para um resultado clean e moderno.

7-banheiro-com-bastante-armario

8-banheiro-com-bastante-armario

9-banheiro-com-espelho-incrivel

10-banheiro-com-espelho-incrivel

via Motirõ – fotos: Estúdio São Paulo

Compartilhe com um amigo