Ambientes PequenosApartamento

Apartamento que prova que o bege não tem nada de sem graça

Por 29 de maio de 2017 Sem comentários

Tenho que confessar que eu nunca fui muito fã de bege! Se era pra escolher uma base neutra, sempre fui para os brancos e cinzas, nunca beges e palhas. Por quê? Não sei, talvez por me remeter ao estilo clássico e cheio de coisinhas, mas deve ser só por bobeira e preconceito besta mesmo. Até que me deparei com essa fofurinha de apartamento todo bege e marrom, com um ponto de cor aqui e ali. Projeto de decoração super moderno e bem conceituado: adorei! Projetos assim me fazem repensar, rever meus conceitos e provam que nenhuma cor é feia ou sem graça, basta saber usar!

1-sala-tons-neutros-bege-apartamento-pequeno

O bege, assim como outros tons neutros, tende a combinar com todas as outras cores. É uma cor contemporânea, que está voltando com força total à decoração, depois de uma década em que o branco dominou os ambientes. Aliás, ao invés de bege, hoje o tom se chama nude. Na sala deste apartamento, vemos o tom usado como base, combinando com o marrom da madeira, o azul do sofá, além do preto e branco.

2-sala-tons-neutros-bege-sofá-azul

Pra quem não curte a frieza do cinza, o bege é uma ótima alternativa. Ele fica ótimo combinado com o branco, cinza, marrom, vermelho ou azul. E o estilo é decidido por você. Para ambientes mais despojados e modernos, prefira cores alegres. Se quiser criar um espaço sofisticado, o branco e o cinza são cores incríveis para combinar com o bege. Como se trata de uma cor neutra, é difícil encontrar algo que não garanta uma boa harmonização.

3-sala-tons-neutros-bege-apartamento-pequeno

4-cozinha-americana-madeira-mesa-jantar-clássica

5-cozinha-americana-madeira-mesa-jantar-clássica

6-cantinho-com-aparador-moderno

7-quarto-pequeno-tons-neutros-bege-e-marrom

8-armário-aberto-organizado

9-banheiro-pequeno-bacana

10-banheiro-pequeno-bacana

11-hall-de-entrada-corredor

12-planta-apto-33m2

imagens: Finn

Compartilhe com um amigo