Ambientes PequenosBanheiro

5 dicas para quem tem banheiro pequeno

Por 7 de Janeiro de 2015 Sem comentários

Se você que tem um banheiro pequeno, ainda não se acostumou e está considerando aumentá-lo porque está difícil viver assim, acalme-se. Antes de sair mandando o pedreiro quebrar tudo, tente incorporar as dicas que separamos a seguir, que vão ensinar de maneira criativa a maximizar o pouco espaço disponível.

1. Espelho, espelho meu

1- banheiro-pequeno-espelho

Os espelhos, não só para os banheiros, têm essa capacidade de aumentar o ambiente de maneira significativa. Quanto maior, melhor!

2- banheiro-pequeno-branco-com-espelho

2. Ganchos pra que te quero

3-banheiro-pequeno-com-banheira-e-ganchos

Paredes e porta são suas melhores opções para colocar ganchos em um banheiro pequeno. Toalhas, roupas, roupões, os ganchos servem para todos eles. E dependendo do seu humor, é possível encontrar ganchos divertidos no mercado que vão dar um toque de graça no seu banheirinho!

4-banheiro-pequeno-classico-vintage

3. Prateleiras, sempre bem-vindas

5-banheiro-pequeno-com-prateleiras

Tão essenciais quanto os ganchos, as prateleiras também são ótimas saídas, pois cabem em qualquer espaço e desafogam qualquer armário!

6-banheir-com-muitas-prateleiras

4. Menos é mais

7-banheiro-minimalista

Em espaços pequenos, o minimalismo é rei. É quando a funcionalidade e o design andam de mãos dadas. Nada deve ser colocado no ambiente por acaso.

8-banheiro-minimalista

5. Armário embutido e nicho

9-banheiro-com-armário-embutido

Os armários embutidos, além de servirem também de espelho, escondem aquela bagunça que ninguém quer deixar à mostra, como cotonetes, pasta de dentes e remédios. Os nichos já são mais decorativos, contudo, ocupam espaço menos espaço.

10-banheiro-com-armário-embutido

Quer mais dicas e inspirações? Dê uma olhadinha aqui, aqui, aqui e aqui.

Compartilhe com um amigo